Portugal - O País Mais Perto do Coração

sábado, 21 de fevereiro de 2009

A maior campanha publicitaria com o Leme UM PORTUGAL MAIOR

O Turismo de Portugal vai reforçar este ano o esforço de promoção interna do país, concretizando aquela que será a maior campanha de sempre para convencer os portugueses a escolherem os destinos nacionais para as suas férias.

Descubra um Portugal Maior é o lema desta campanha, que pretende estimular os turista nacionais a redescobrir o seu país, desfrutando de uma crescente e diversificada oferta, que reflecte a modernidade e a inovação conquistadas nos últimos anos.
O turista nacional vai ser desafiado a fazer férias no seu próprio país, surpreendendo-se por uma realidade que desconhecia e que pensava só existir no estrangeiro. Um país de lazer ao seu alcance, com uma relação qualidade/preço mais favorável que a dos destinos internacionais.
A fase de concepção da campanha envolveu operadores, agentes e personalidades públicas do sector, através da discussão das ideias e da definição dos objectivos a alcançar.
Perante a crise económica e financeira global, o lançamento da maior campanha de promoção interna de sempre faz parte da estratégia do Governo de apoiar os operadores e empresas afectados pela quebra de poder de compra nos principais mercados emissores. O investimento neste esforço promocional foi duplicado e ascende a 4 milhões de euros.
Este é Site novo para o turismo nacional :
Turismo de Portugal 21/02/2009